quinta-feira, 4 de março de 2010

The Dead Weather

E quem não gosta de rock?

Eu vasculhando por ai, vi esse vídeo, é maneiro e tudo mais, tudo do que uma banda precisa, mais até ai tudo bem, nada de muito diferente (gostei do búfalo).



Então estava eu numa bela manhã olhando sites e blogs, procurando algo para mostrar pra vocês, eis que me deparo com esse som, que por coincidência (ou não), é da mesma banda.



Foi amor a segunda vista, rs. Mais diz aí o som é muito bom. Depois dessa só baixando músicas da banda, e ficar ligado nas novidades.

A banda é formada por quem já entende de música, Alison Mosshart (do The Kills e Discount), Jack White (do The White Stripes e do The Raconteurs), Dean Fertita (do Queens of the Stone Age) e Jack Lawrence (do The Raconteurs e The Greenhornes),o som me lembrou ligeiramente daquelas bandas "rock garage".

Clique aqui para baixar "Treat Me Like Your Mother".

T.C. Tudo que for postado, o leitor pode ter a certeza de que passou antes pelos autores.

Nenhum comentário: