quarta-feira, 2 de junho de 2010

Erros e Acertos #4

1. Adorei a jaqueta, na verdade gostei do visual todo, adoro essa mistura do podrinho da perfecto, blusa com estampa p/b e short com o botton mais arrumadinho. Só fiquei com uma duvida, o rasgo na meia calça foi proposital ou não?


2. Muita informação esse look, muito brilho nos tecidos. Tiraria os colares, colocaria o cinto na cintura, na foto da a impressão que ele está no quadril.



3. Gosto desse estilo, arrumadinho e ao mesmo tempo descontraído. Quebrou as cores claras com o blazer.


Local: Lançamento da Nanu 11 (Blumenau)



4. Nossa blogueira Adri loucona fazendo a poker face. Adorei o shorts com o fundo dos bolsos aparecendo, o da menina da primeira foto também aparece, meia calça e ankle boot.

Local: Praça (Balneário Camboriú)



Qualquer dúvida, reclamação ou dica é só mandar um email para choiceitblog@gmail.com, se houver dúvida ou curiosidade de como usar alguma coisa pode mandar também que eu respondo.


Por @piiinke

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adorei os 3 looks!

*O primeiro com jaqueta de couro estilo rock'vintage
com malha Kate Moss ta incrível!
(o furo na meia não foi proposital, mas deu um toque "desconstruido" que eu curti, sugeri ela de rasgar mais!)

*O segundo look, eu gosto dessa coisa 'totaly in black',
e o propósito do brilho, considerando que é pra night ta valendo né?

*O terceiro look, adoro malha + blazer + jeans c/ meia! e ankle boot nunca erra, rs

Parabéns aos 3 looks! Legal o post,
mas não encontrei Erros, rs