sexta-feira, 16 de abril de 2010

Music Friday

Late of the Pier é uma banda indie super animadinha da Inglaterra.


Eu já conhecia a música Space and the Woods do Last.fm e até tinha ela no meu mp3

Esses dias eu estava vasculhando em sites alheios e me deparei com um vídeo deles e resolvi assistir, super adorei a melodia da música (me lembrou aquela da abertura de Skins), apesar dos efeitos de fast no vídeo achei bem simple a essência e adorei a senhora cute.

Portanto estou deixando a dica aqui para vocês que ainda não assistiram na MTV ou por aí ;D e óbvioo também para quem quiser fazer aquele esquentazinho básico de sexta-feira ouvindo uma música bem cool!

Dá um look e depois conte-nos o que achou:



aposto que tiveram pensamentos do tipo: "me jogue no meio das girls"

;D

Nenhum comentário: