sexta-feira, 28 de maio de 2010

Crystal Castles II


E já que estamos falando de bandas que resolveram dar as caras novamente em 2010, não podemos esquecer do Crystal Castles que lançou o seu novo álbum intitulado Crystal Castles (II), assim mesmo, sem mais delongas os queridos do 8-bit voltaram com uma misturinha mais avantajada de electroclash, com algumas músicas mais cantantes e menos berradas pela linda Alice dos olhos azuis.

Pra um remember segue a música Alice Practice do álbum antigo, em um episódio de Skins da 2ª temporada com o Tony e o Sid que eu adoro:


UMA LOUCURA!

E tem também a Crimewave que a gente adora.



Mas chega do álbum antigo e vamos ao que interessa, o álbum novíssimo com a capa meia darkness da menina pseudo gótica [?]


O álbum tem 14 músicas, algumas faixas bem loucurinhas nonsenses e tem também a do tipo game "Doe Deer" que pega a essência do primeiro, e outras mais lights e cantadas, no caso da Celestic... mas não vou comentar todas né!

Baixe aqui e diga nos o que achou, eu super curti 8D

A minha mãe me chama de louca quando ouço CC. HAHAHA
Não é pra menos, eu já me sinto introduzida no universo do Atari e super Nintendo #nostalgia

E mais um viva para as alucinógenas alternativas auditivas!
(Juro que me lembrei do I-Doser)

Nenhum comentário: