quarta-feira, 19 de maio de 2010

Erros e acertos #3

1. Gostei do visual, a rosa no sapato quebrou o preto e deu vida ao look.

A única coisa que eu tiraria é o relógio.

O delineador nos olhos ficou bom, mas uma sombra daria um up no visual.



2. Ele quebrou o look básico com um colete, que está em alta nesta temporada.


3. Ela tá usando um maxi-colete, que como disse na foto acima está super em alta, e eu particularmente acho lindo. Shorts com meia-calça, que também sou adepta, combinou com ela.

Eu colocaria os cadarços de uma cor só (preto), tiraria as milhares de pulseiras e colocaria uma blusa lisa.


Local: Centro (Brusque).


Qualquer dúvida, reclamação ou dica é só mandar um email para choiceitblog@gmail.com, se houver dúvida ou curiosidade de como usar alguma coisa pode mandar também que eu respondo.

Fotos: @schaiane

Por @piiinke

Nenhum comentário: