Na descrição do blog, diz que falaremos de "tudo que gostamos", eu não gosto do que vou falar, mais é bom relatar experiências vividas e a minha vontade é de sair contando pra todos e mandar certa pessoa tomar no c*.
Saindo quase da cidade,
Tinha seus parentes, e aquela coisa toda familiar. Curtimos e agitamos, até que veio aquela hora de ir embora.
O sereno estava bem baixo, gente eu estava cego, não via nada ok! Mais adiante havia um automóvel de grande porte, na qual o motorista e sua amiga eram um dos convidados da festa, que saiu logo á frente de nós. Ele dirigia lentamente em movimentos "zig-zag", eu pisquei os faróis, mas ele continuou fazendo com que eu diminuisse a velocidade, minutos depois, ainda lento ele seguiu em linha reta. Eu meio cabreiro com essa situação dei sinal para a ultrapassagem e ele jogou o automóvel para outra pista fazendo com que eu direcionasse para o acostamento, pois, só assim eu evitaria a colisão.
Parei o carro literalmente, e esperei o "retardado" ficar distante. Logo após, uns 10 minutos vejo o mesmo automóvel atrás, eu reduzi a velocidade um pouco, e ele bruscamente ultrapassou.
Conclusão: Eu nunca colocaria em jogo a vida dos meus amigos (aliás a de qualquer pessoa), mesmo, que por brincadeira fútil como essa (se pode ser considerado brincadeira). Talvez eu estou sendo dramático demais, mas, a partir do momento que alguém que eu amo, corre o risco de se machucar, deixo até a minha masculinidade de lado, porque eu não preciso demonstra-la à frente de um volante numa estupidez dessas.
Quem faz esse tipo de coisa tem memória fraca e deveria andar de ônibus.
Olhando bem, eu falei de algo que amo.
http://www.detran.pe.gov.br/download/cartilha/Cartilha_DETRAN_Direcao_Defensiva.pdf
6 comentários:
da próxima vez, a gente grava tudo, anota a placa do veículo e vamos abrir um B.O. contra a ignorância alheia, ai quero ver quem é que vai brincar de querer ser o dono da pista!
concordo plenamente com vc e é por isso que confio em vc de olhos fechados |D
Menos melodrama né UIASUIASH
a partir do momento que vc mostrar a cara a gnt conversa! "anônimo"
Querido Renan, o "anonimo" é o Will, lembra? Só estou com preguiça de logar.
Se ficasse tristinho com minha conduta em uma rua deserta em que estavas a metros de distância, só lameto meu querido, agora guarde sua opinião a meu respeito contigo, n lhe dei intimidade para ficar falando sobre meus atos.
é pra rir?
querido "Will" ninguém aqui ficou triste com a sua conduta infantil, imprudente, desnecessária e fútil... apenas ficamos indignados com a sua ausência de respeito e maturidade. Em relação aos metros de distância é óbvio que ele estava mantendo distância pois o mesmo aprendeu direção defensiva, ao contrário de você que sequer deve saber do que se trata, obviamente ele não ia colar no rabo de uma pessoa que tem o cérebro atrofiado e que fica fazendo movimentos de zigzag na rua. No ponto de a rua estar deserta você está desconsiderando nós que estávamos atrás, e deverias respeitar. Já ref. a sua intimidade ninguém mencionou o seu nome no post, portanto se você tem a audácia de ainda vir aqui querer demonstrar algo que até agora eu não entendi o que é, também deveria ter essa audácia para fazer um curso de direção defensiva ou usar o dinheiro que você queima o combustível para ajudar uma instituição de caridade ou um meio social :)
passar bem
Postar um comentário